06/04/2017

Sobre a Droga da obediência



Olá, galera tudo bem? Espero que sim, nesse post iremos falar de uma leitura bem gostosa e fácil que fiz na ultima semana.

Semana passada ganhei um livro que particularmente não faz meu estilo de leitura, mas decidi dar uma chance, e posso dizer com absoluta certeza que foi uma leitura legal apesar do livro ser para adolescentes.

O livro, se passa aqui no brasil mesmo, o cenário que temos de inicio e um colégio, onde temos um grupo de alunos que tem um club, que é os Karas, o chefe desse grupo e o Miguel, temos Magri a unica menina do clube, Calu e Cranio, o proposito desse clube e tentar resolver problemas, dentro da escola. A premissa desse livro logo que li a sinopsia não me agradou, mas a escrito do Paulo Coelho e tão boa que você vai dando chance até, que ela de fisga.

Como estava dizendo, os Karas resolvem, problemas não solucionado, mas tudo por debaixo dos panos pois eles não querem ser descobertos. O assunto do momento, que está em todo jornal, é o desaparecimento de alunos de algumas escolas. Eles querem saber o que esta acontecendo, a partir dai a história voa, e um aluno do colégio Elite também desapareceu, isso despertou nos Karas, a vontade saber o que esta acontecendo.

Não vou falar toda a história, pois se não perde a graça, mas basicamente, mais para frente eles descobre, que os alunos estão sendo usado, para o teste uma nova droga, a Droga da Obediência, que faz com que você, perda totalmente a capacidade de pensar, raciocinar ou opinar. 

Não posso contar muito se não vou acabar dando detalhes, que podem estragar a futura leitura de vocês, mas oque posso dizer que uma leitura rápida são menos de duzentas paginas, capítulos curtos, dão, que se tornar bem rápido para ler, Li esse livro em um dia espero que gostem até mais.