17/11/2016

Minhas series do momento #01




Olá, meus leitores.tudo bem? espero que sim sei que estou meio sumido mas logo volto com novos posts nesse post vamos falar um pouco das minha series do momento que são poucas mas que estou curtindo muito vamos para post.


1- Glee

Bom tenho que confessar que tenho preconceito com serie ou filmes musicais, para falar a real tenho muito preconceito, mas estava eu na tela do Netflix procurando novas series quando olho para a Glee, eu pensei, assisto ou não assisto.

E dei uma chance e hoje estou viciado nessa serie, a forma como eles enfrentam as diferença entre eles e incrível e inspiração em forma de serie, Glee foi um sucesso mas terminou em 2015, tem no Netflix todas seis temporada .


2- Grey's Anatomy

Como falar dessa serie incrível, que já tenho até uma certa intimidade. Essa serie quando comecei assistir de momento não achei a melhor serie do mundo, mas os episódios foram passando eu fui me apegando,e hoje sou fã de carteirinha. O bom da serie, 'pelo menos para mim' é que ela tem muitas temporadas, atualmente está na sua 13 temporada.

E para os futuros fãs estou dando  uma dica de amigo. não se apegue muito as personagem, pois nossa querida Shonda Rhimes,sempre acha um jeito de despedaçar nossos corações só isso que falo



3- As bruxas de East End 

Bom gente essa serie entrou recente mente no catálogo do Netflix, e comecei a assistir sem nenhuma pre-tenção, tirando um pouco os efeitos especiais que são meios ruins a historia e muito legal, as vezes por ser uma serie de bruxa a gente tem aquele preconceito e não leva em conta a historia que é bacana, infelizmente a serie não teve final mas vale apana conferir.