26/09/2016

Tudo sobre o filme Deus não esta Morto!

Imagem: tirada da internet.



Olá, galera tudo bem, nesse post vamos conversar sobre o filme ''Deus não esta morto'' assisti recentemente e vamos falar dele nesse post.

Já para começou de conversa temos que ter a consciência, que esse filme foi baseado em denuncia contra faculdades por intolerância religiosa, esse filme também tem uma continuação. provavelmente vou assistir e comentar com vocês aqui.

O filme vai começar, no campus da faculdade, onde temos vários estudante que estão se inscrevendo para os cursos, e um desse estudante e nosso protagonista principal Josh Wheaton, ele se escreveu para o curso de filosofia com o professor Jeffery Randisson, que é ateu.

Todos os alunos chegam a sala e se sentam, e o professor simplesmente, olha para todos e diz que para começar dar inicio as aulas, todos teriam que escrever em uma folha, a seguinte frase, ''Deus esta Morto'', todos escreveu, menos Josh, que se recusou a escrever.

O clima fica tenso, porque o professor Randisson, é ateu, e quer convencer á todos que Deus não existe. Nesse meio tempo propõem um desafio para Josh, ele teria que provar para todos os alunos, que Deus existe, em três aulas ou seria reprovado. 

O filme não vai só contar a história de Josh, mas também de outros personagem como, Amy Ryan, uma blogueira, que foi diagnosticada com câncer em face terminal, e que por sinal não esta feliz com o Todo poderoso, Alem de Amy, o filme conta a história de Ayisha, filha de um Muçulmano, que se converteu ao cristianismo e foi expulsa de casa pelo próprio pai que não aceita ela crer em jesus.

Quando comecei assisti o filme achei que iria odiar, pois odeio filmes que contas várias histórias ao mesmo tempo, mas o final me surpreende pois de certa forma todas as história acaba se interligando. É a grande questão desse filme na minha opinião e que não importa no que você acredita, ou não acredita tem que a ver o repeito de ambos os lados.