19/09/2016

Inspiração em forma de filme.


Olá galera tudo bem, eu sei que estou meio sumido, mas voltei, e nesse post vou falar de um dos filmes vai proveitoso que já assisti, um filme que é inspiração pura vou conversar um pouco sobre o filme Magia Alem das Palavras.

Estava eu vasculhando o catalogo do Netflix, quando encontro esse filme inspirador e nostálgico, o filme vai relatar a vida de Joanne Rowling, autora de Harry Potter, e eu só tenho uma palavra para esse filme ESPETACULAR.

O filme começa mostrando a infância da autora junto com a irmã, e seus amigos, e o mais incrível e que agente observar varias coisa que nos lembra Harry Potter, como o uniforme da escola onde Joanne frequentava quando criança.

Para mim o momento mais magico, do filme e o exato momento que surge a ideia de criar Harry Potter, e o mais interessante e que o momento que surge a ideia, e quase a mesma cena que Harry conhece Rony no expresso Hogwart, e se for parar para pensar olha a mente incrível dessa mulher, com as pequena coisa que ela foi observando ela criou um mundo incrível e muito rico de detalhes.

No filme fica claro que nem tudo era um mar de flores na vida da J.K, ela teve que batalhar muito para atingir seu objetivo, depois de perder o emprego de professora de Inglês, teve que viver sustentar a filha com o auxilio do governo, que era muito pouco e nas poucas horas vagas que tinha botava o maravilhoso mundo que tinha na cabeça no papel.

E essa e minha indicação, um filme inspirador, que tem uma mensagem muito boa foi a melhor coisa que assisti essa semana, e eu super indico.