08/08/2016

Cinco motivos para assistir How to Get Away with Murder.


Olá, sejam bem vindos, nesse post vamos falar de serie, e como não falar de umas das minha serie do momento, vamos conversar um pouco sobre How to Get Away with Murder.

1- Annalise Keating 

O primeiro motivo para assistir a serie e a personagem principal, a estrela da serie Annalise, eu admiro muito o trabalho da Viola Davis, para dar vida a essa personagem tão forte que é Annalise, uma mulher de rasa que consegue resolver qualquer problema, sem sobra de dúvida Annalise Keating e minha personagem favorita.




2- Direto ao ponto

Você ta cansando de assistir serie que se aprofunda tanto na historia que acaba se perdendo? bom acho que sim, em HTGAWM isso não acontece a historia e bem contada sim mais sem aquele mimi, vai direto ao ponto e você nunca fica entediado ou cansando de assistir a series.


3- Cenas quente mas não fugar

Quem ai gosta de assistir series com cenas picantes, sim eu adoro e sinceramente tem algumas series que exagera no nível da cena, e isso acaba me em comodando um pouco, mas em how to get away with murder, tem muitas cenas de sexo mas as cenas são boas, sem ser muito fugar e isso e um ponto positivo na minha humilde opinião.


4- Aprenda um pouco de Direito

A se você não é um advogado mas quer aprender um pouco de como é a vida de um essa serie e perfeita, para aprender um pouco de Direito.


5- Sem essa de bonzinho o malvado 

Apesar da serie ser ficção, ela mostra, como um o mundo realmente é, sem essa historia de heróis salva mocinha e vilão e derrotado. e vivem felizes para sempre. A serie mostra um lado que na minha opinião e bem esquecido, que o nosso lado ruim, todos temos um lado obscuro e muitas das series colocam a mocinha e mocinho como se eles fosses perfeitinhos e isso e errado, HTGAWM mostra o lado ruim das pessoas.