16/05/2016

Três Series que deixaram saudades


Olá galerinha tudo bom, hoje vem falar e uma coisa muito boa que series, mas não são qualquer series são aquela que nos assistimos a muito tempo, algumas acaba mais cedo outras mais tarde e sempre deixa agente com saudades, ainda bem que ta gravado para nós assistir quantas vezes quisermos não é?


Nessa tarde eu lembrei  de três series que são umas das minha preferidas, mas essa são um especiais,são series que assisti junto com meus irmãos , essas coisas sempre trás uma certa nostalgia né? a primeira serie que eu gosto de coração é Todo Mundo Odeia o Chris. A serie vai relatar a experiências pessoais do comediante Chris Rock, mas não vai achando que uma um documentário,não é gente, são lembranças pessoais dele.
Essa serie e bem divertida praticamente é assim o Chris sempre se ferra no final as contas, é uma serie de comedia que já acabou,a serie teve 4 temporadas são ótimas, infelizmente não tem no Netflix.

 A outra serie que vou indicar, é a serie super queridinha por mim e também por muito, que é icarly,
icarly e uma serie produzida pela nickelodeon já passou na teve aberta, gente que serie sensacional, a serie vai girar em volta de carly e seus amigos, que criam um webshow legal que e fica mundialmente famoso ele se mentem muitas confusão,  mas tem uma  personagem que é muito querida  por mim que a Sam que é divertida pra caramba,mas principalmente seu jeito comilona hahaha.

A terceira e ultima serie que vou, indicar é As visões Raven, essa também é uma das quelas serie que me dá muita saudade, mas tudo que é bom um dia acaba não né, a Personagem principal da serie e Raven claro, afinal a serie chama as visões da Raven,  ela e vidente e como vidente ela tem vária visões, e ela tenta evitar que as visões não se realiza, e claro como boa serie sempre tem muito confusão mas no final sempre da certo.

Bom galera espero que gostem um grande abraço ate mais.....